quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nossa História

Como toda história de amor, a desse casal também é meio maluca. A cupido e agora madrinha Carol foi quem os apresentou. Carol fazia faculdade com a Viviane e sempre dizia para a amiga que quando ela se casasse Viviane seria madrinha dela junto com um amigo, então desconhecido, que ela tinha. Adivinha quem era esse amigo? Isso mesmo, Rodrigo!


No início de 2007, a Carol encarnou o cupido de verdade. Sem os pombinhos saberem ela foi lá e falou muito bem da Viviane para o Rodrigo. Certo dia a Carol recebe uma mensagem dele marcando um encontro com a nossa noivinha e foi nessa situação que a Viviane descobriu os planos da Carol em unir os dois. No dia 10/03/2007 inicia-se essa história de amor. Em um barzinho chamado Jatobar, desde o primeiro instante, um sorriso, um olhar, o primeiro beijo, tudo fez com que eles se apaixonassem. 


Depois disso Viviane e Rodrigo passaram a se falar todos os dias e a se encontrar todos os finais de semana. Depois de um mês começaram a namorar. Ahhhh o amor! Mesmo a Viviane sendo mais durona no começo, ela viu nos olhos e nos seus gestos de Rodrigo a sua sinceridade, carinho e amor. Todos os anos, eles comemoraram o aniversário de namoro, no mesmo lugar do primeiro encontro, do primeiro beijo.


O tempo foi passando e os desejos, sonhos e conquistas individuais passaram a ser compartilhados pelos dois. Viviane e Rodrigo estão juntos há mais de seis anos e desde muito tempo eles já sabiam qual era o seu principal objetivo: se casarem e formar uma família. Com cinco anos de namoro conquistaram o primeiro apartamento, reformaram o lugar que seria o seu lar e decidiram se casar.


Era um desejo dos noivos que o casamento acontecesse na capela do Colégio Arnaldo, que estava com todas as datas de 2013 ocupada. Por providência divina, houve uma desistência e eles puderam enfim marcar o grande dia para 24/08/2013.


Não há como descrevermos algo que não se vê, mas há como descrever o que podemos sentir: o amor. Hoje Viviane e Rodrigo se preocupam com o passo dado a cada dia, se preocupam um com o outro  e por isso são cúmplices, companheiros, amigos, namorados e futuros recém casados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário